Cadastrar Manifestação

Telefone: (63) 3378-1134

  A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Caso queira se identificar, para iniciar sua manifestação escolha uma das opções de identificação abaixo.

Consultar Manifestação

Número do Protocolo

O que é a Ouvidoria?

  A Ouvidoria é a porta de entrada do cidadão, permitindo o recebimento de denúncias, reclamações, críticas, elogios ou sugestões sobre as atividades desenvolvidas por órgãos, secretarias, membros, servidores e serviços auxiliares da Entidade, com o objetivo de dar efetividade, manter e aprimorar um padrão de excelência nos serviços e atividades públicos.

  É ela que recebe as comunicações de danos ao meio ambiente e ao patrimônio público, desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor, má prestação de serviços públicos, abusos de autoridade, maus tratos a idosos, crianças e deficientes físicos, e de vários tipos de crimes.

MUNÍCIPIO DE PONTE DE ALTA DO TOCANTINS - TO

Relatório estatístico de solicitações recebidas, atendidas e em atendimento no prazo ou fora do prazo

Exercício

Situação Quantidade
Total de solicitações recebidas: 33
Aguardando Atendimento 0
   No prazo 0
   Fora do prazo 0
Atendida 33
   No prazo 29
   Fora do prazo 4